Um encontro de carros antigos realizado no Distrito Federal reuniu cerca de 250 veículos da marca Ford no último sábado. O evento, organizado pelo grupo 'Antigos do Planalto', aconteceu no estacionamento do hipermercado Extra, no SIA, e marcou o início de uma série de encontros que ocorrerão a cada 15 dias até setembro.
De acordo com os organizadores, a ideia é transformar a reunião no maior encontro noturno de carros antigos de Brasília. 'Nas últimas edições, recebemos uma média de 300 carros', afirmou Tony Teles, um dos responsáveis pela iniciativa. O acesso foi gratuito para veículos fabricados até 1990 e para quem utilizasse a praça de food trucks, independentemente do valor gasto.
O evento contou com exposição de modelos clássicos que já saíram de linha, além de uma praça de alimentação com food trucks. Os apaixonados por carros antigos puderam apreciar e trocar experiências sobre os veículos, que incluíam desde Fords das décadas de 1950 até 1980.
O próximo encontro está previsto para daqui a 15 dias, no mesmo local e horário. Mais informações podem ser obtidas na página do evento nas redes sociais.



