Encontro de Fords Antigos Reúne 250 Veículos em Brasília
Encontro de Fords Antigos Reúne 250 Veículos em Brasília

Um encontro de carros antigos realizado no Distrito Federal reuniu cerca de 250 veículos da marca Ford no último sábado. O evento, organizado pelo grupo 'Antigos do Planalto', aconteceu no estacionamento do hipermercado Extra, no SIA, e marcou o início de uma série de encontros que ocorrerão a cada 15 dias até setembro.

De acordo com os organizadores, a ideia é transformar a reunião no maior encontro noturno de carros antigos de Brasília. 'Nas últimas edições, recebemos uma média de 300 carros', afirmou Tony Teles, um dos responsáveis pela iniciativa. O acesso foi gratuito para veículos fabricados até 1990 e para quem utilizasse a praça de food trucks, independentemente do valor gasto.

O evento contou com exposição de modelos clássicos que já saíram de linha, além de uma praça de alimentação com food trucks. Os apaixonados por carros antigos puderam apreciar e trocar experiências sobre os veículos, que incluíam desde Fords das décadas de 1950 até 1980.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

O próximo encontro está previsto para daqui a 15 dias, no mesmo local e horário. Mais informações podem ser obtidas na página do evento nas redes sociais.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar