Caseiro confessa assassinato de colega e é preso em SP
Caseiro confessa assassinato de colega e é preso em SP

Um caseiro que havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de uma colega de trabalho foi preso nesta terça-feira (23) após confessar o assassinato da vítima. Maria das Graças, de 64 anos, estava desaparecida desde abril deste ano, em Cabreúva (SP). A vítima e o suspeito trabalhavam juntos em uma chácara da cidade.

Investigação da DIG de Jundiaí

Segundo a Polícia Civil, foi o próprio colega de trabalho quem procurou a delegacia há cerca de dois meses para relatar o sumiço de Maria. No entanto, durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, o funcionário entrou em contradição. Em depoimento, ele confessou ter matado a mulher e teve a prisão temporária decretada.

Localização do corpo

Aos policiais, o homem revelou que ocultou o cadáver em uma área de mata no município vizinho de Itupeva (SP). Equipes da DIG foram até o local indicado pelo suspeito e conseguiram localizar o corpo da vítima. O caseiro será encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram