Em homenagem ao Dia dos Namorados, a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) apresentará o 'Concerto dos Namorados' na quinta-feira (11), na Biblioteca Central do Estado da Bahia, em Salvador. A entrada será gratuita, e a apresentação terá início às 18h. O espaço, localizado no bairro dos Barris, está sujeito a lotação.
Apresentação em Camaçari
O mesmo concerto será realizado na sexta-feira (12), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A apresentação ocorrerá no Teatro Cidade do Saber, às 19h, com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), disponíveis no site do Sympla.
Regência e solistas
Nas duas apresentações, a regência será de Carlos Prazeres, com solos da mezzo-soprano Carolina Faria e do chefe de naipe das violas da OSBA, Serghei Iurcik.
Repertório
O programa inclui obras clássicas como Company, de Philip Glass; Romance em Fá Maior, Op. 85, de Max Bruch; e Rückert-Lieder, de Gustav Mahler.



