Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente entre um carro e uma motocicleta na madrugada desta quarta-feira (10), na rotatória do bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Autaz Mirim e dos Oitis.
De acordo com apuração da Rede Amazônica, o carro havia acabado de sair de um posto de combustíveis e tentava acessar a rotatória quando atingiu a motocicleta. O motociclista saía do complexo viário em direção à Avenida dos Oitis no momento da batida. Com o impacto, duas pessoas sofreram ferimentos graves.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento às vítimas no local. Em seguida, elas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da capital.
Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde dos feridos e o hospital para onde eles foram levados não haviam sido informados. O trânsito na região apresentou retenção após o acidente, mas foi liberado e seguia normal na manhã desta quarta-feira.



