Um carro elétrico invadiu um restaurante na Rua Jardim Silveira, no bairro São Sebastião, Zona Norte de Porto Alegre, na manhã deste domingo. O motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e atingiu a fachada do estabelecimento, que já havia sido danificado em outro acidente na semana anterior.
Segundo acidente em menos de duas semanas
Segundo relato de uma moradora da região, que caminhava para uma parada de ônibus, este é o segundo acidente no local em menos de 14 dias. Ela afirmou que, na semana passada, no dia do jogo do Brasil, outro veículo colidiu contra o lado oposto do restaurante, que ainda estava coberto por tapumes devido aos danos. Desta vez, o condutor do carro elétrico teria perdido o controle na mesma curva e atingido a outra parte do estabelecimento.
Impacto e resgate
Imagens mostram o BYD completamente destruído. Apesar da força do impacto, os airbags foram acionados e o motorista não sofreu ferimentos graves. O atendimento foi realizado pela Brigada Militar, mas não havia informação se o condutor havia feito teste do bafômetro.
Vídeos: Tudo sobre o RS
O caso foi registrado pelas câmeras de segurança e divulgado pela RBS TV. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.



