A banda Sepultura realizou seu último show em Lisboa no âmbito da turnê de despedida 'Celebrating Life Through Death', no Rock in Rio Lisboa. A apresentação marcou o encerramento da etapa europeia da turnê, que terá sequência no Brasil.
Próximas apresentações
Em setembro, a banda fará uma apresentação especial no Rock in Rio, na versão carioca do festival. Este será um dos últimos shows antes do derradeiro concerto, agendado para 7 de novembro, em São Paulo. A data paulistana encerrará definitivamente a carreira de uma das bandas mais icônicas do metal brasileiro.
O vocalista Derrick Green e o guitarrista Andreas Kisser foram os destaques da apresentação em Lisboa, que contou com um repertório que celebrou as mais de três décadas de carreira do grupo.
Legado do Sepultura
Formada em Belo Horizonte em 1984, a Sepultura é considerada uma das bandas mais influentes do metal mundial, com álbuns clássicos como 'Roots' e 'Chaos A.D.'. A turnê de despedida percorre diversos países, reunindo fãs de todas as gerações.
Segundo Andreas Kisser, a apresentação no Rock in Rio será um momento único para os fãs brasileiros. 'Queremos fazer um show inesquecível, que represente toda a nossa trajetória', declarou o guitarrista.



