Sepultura encerra turnê em Lisboa e promete show especial no Rock in Rio
Sepultura encerra turnê em Lisboa e promete show no Rock in Rio

A banda Sepultura realizou seu último show em Lisboa no âmbito da turnê de despedida 'Celebrating Life Through Death', no Rock in Rio Lisboa. A apresentação marcou o encerramento da etapa europeia da turnê, que terá sequência no Brasil.

Próximas apresentações

Em setembro, a banda fará uma apresentação especial no Rock in Rio, na versão carioca do festival. Este será um dos últimos shows antes do derradeiro concerto, agendado para 7 de novembro, em São Paulo. A data paulistana encerrará definitivamente a carreira de uma das bandas mais icônicas do metal brasileiro.

O vocalista Derrick Green e o guitarrista Andreas Kisser foram os destaques da apresentação em Lisboa, que contou com um repertório que celebrou as mais de três décadas de carreira do grupo.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Legado do Sepultura

Formada em Belo Horizonte em 1984, a Sepultura é considerada uma das bandas mais influentes do metal mundial, com álbuns clássicos como 'Roots' e 'Chaos A.D.'. A turnê de despedida percorre diversos países, reunindo fãs de todas as gerações.

Segundo Andreas Kisser, a apresentação no Rock in Rio será um momento único para os fãs brasileiros. 'Queremos fazer um show inesquecível, que represente toda a nossa trajetória', declarou o guitarrista.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar