Antonio Fagundes critica individualidade e uso excessivo de celular
Antonio Fagundes critica individualidade e uso de celular

O ator Antonio Fagundes, de 75 anos, celebra seis décadas de carreira com a peça 'Dois de nós', em cartaz no Rio de Janeiro. Em entrevista ao videocast 'Conversa vai, conversa vem', ele critica a individualidade da sociedade atual e revela que se recusa a ser refém do celular: 'WhatsApp é uma vez por dia'.

Peça 'Dois de nós' ultrapassa 200 mil espectadores

O espetáculo, que já atraiu mais de 200 mil espectadores pelo Brasil, é uma das marcas da longa trajetória do ator. Fagundes destaca a importância da TV aberta para o diálogo social e defende a independência artística, produzindo seus projetos sem leis de incentivo.

Uso limitado de tecnologia

Fagundes conta que acessa o WhatsApp apenas uma vez ao dia e o Instagram somente aos domingos. 'Ser considerado bonito pode ser uma coisa boa. Mas é vazio se for só isso. Ser bonito pode ser um primeiro passo para ser outras coisas: inteligente, sensível, honesto', afirma o ator.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Crítica à individualidade

Na entrevista, Fagundes também critica a individualidade da sociedade atual, que, segundo ele, prejudica as relações humanas. Ele defende a arte como ferramenta de conexão e reflexão.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar