Apagão durante show de Ana Castela vira momento de interação
Na noite de domingo (21), a cantora Ana Castela teve seu show interrompido por uma queda de energia durante os festejos de São João de Cruz das Almas, no interior da Bahia. O problema afetou temporariamente o palco principal do Circuito Luiz Gonzaga e durou cerca de cinco minutos. Longe de desanimar, a artista e o público transformaram o contratempo em um dos momentos mais marcantes da festa.
Sem o sistema de som funcionando, Ana Castela improvisou e continuou cantando sem microfone, incentivando a participação dos fãs. A multidão respondeu em coro e acompanhou a artista até o retorno da energia. Quando o fornecimento foi restabelecido, ela perguntou se o público queria ouvir novamente a música "Solteiro Forçado" e atendeu ao pedido dos fãs.
Cantora brinca sobre situação inusitada
"Meu Deus, suei até o rego agora. Mas eu achei bom isso. O ruim foi que eu cantei a música e o pessoal não escutou. É tipo telefone sem fio, o pessoal da frente escuta e vai passando para o próximo continuar cantando", brincou a cantora. A noite também teve apresentações de Isadora Aguiar, Michele Andrade, da banda Sarapatel com Pimenta, de Fulô de Mandacaru e de Calcinha Preta.
A programação do São João da cidade segue nesta segunda-feira (22), com show de Nattan. Na terça (23), quem sobe ao palco é João Gomes. Já na quarta-feira (24), as atrações incluem Pablo, Gustavo Mioto e Tony Salles.



