Dois motoristas foram detidos por embriaguez ao volante durante uma blitz da Operação Zero Álcool, realizada entre a noite de sexta-feira (5) e a madrugada deste sábado (6) em Extremoz, na Grande Natal. De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), ambos os condutores também estavam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Detalhes da fiscalização
As prisões ocorreram durante uma fiscalização na RN-160, quando os policiais identificaram sinais de ingestão de bebida alcoólica nos motoristas abordados. Um homem de 44 anos, que conduzia uma motocicleta, apresentou resultado superior a três vezes o limite que caracteriza crime (1,16 mg/l) no teste do etilômetro. Outro motorista, de 50 anos, que dirigia um automóvel, registrou 0,60 mg/l.
Encaminhamento e continuidade da operação
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar informou que a Operação Zero Álcool continua nas rodovias estaduais com o objetivo de coibir a condução de veículos sob efeito de álcool e reduzir acidentes de trânsito.



