Dois detidos após perseguição policial em Campos dos Goytacazes
Perseguição policial em Campos termina com dois detidos

Dois homens foram detidos na noite de sexta-feira (26) após uma perseguição policial que percorreu diversas ruas do Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A ação começou quando policiais militares montaram um cerco para abordar uma motocicleta ocupada por dois suspeitos, que seriam moradores de São Fidélis.

Fuga e manobras perigosas

Segundo a Polícia Militar, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e jogando a moto contra as equipes policiais durante a perseguição. Os suspeitos passaram por vias como as proximidades da Praça do Santíssimo São Salvador e da Avenida 15 de Novembro.

A fuga terminou na Rua Antônio Peçanha Júnior, no Parque Jardim Carioca, em Guarus, quando o motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra uma caminhonete. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Ferreira Machado.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Atendimento e prisão

Após receberem atendimento médico, os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. A Polícia Militar constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o delegado de plantão, os dois homens foram autuados pelos crimes de desobediência e por dirigir veículo automotor sem habilitação. Eles prestaram depoimento e foram liberados para responder ao processo em liberdade. A motocicleta utilizada na fuga permaneceu apreendida.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar