Uma nota falsa de R$ 100 foi apreendida pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (24), após um homem usá-la para pagar um lanche entregue por delivery em Boa Vista. O suspeito não foi identificado nem preso. A equipe foi acionada por volta de 0h50 para atender uma ocorrência de uso de moeda falsa na rua Murilo Teixeira Cidade, no bairro Dr. Silvio Leite, na zona Oeste.
Detalhes do ocorrido
No local, uma empresária de 32 anos, proprietária da lanchonete, informou que recebeu um pedido de R$ 55 com a taxa de entrega, por volta das 22h30 dessa terça-feira (23). O pedido foi entregue por um motociclista de delivery. Ele informou ter sido recebido por um homem em frente ao endereço informado. Segundo o relato, o cliente pagou com uma nota de R$ 100 que, depois, foi percebida com "visíveis características de falsificação".
Investigação e consequências
Ainda segundo a Polícia Militar, os moradores da residência foram procurados, mas ninguém foi reconhecido como a pessoa que recebeu a encomenda. O caso foi registrado na delegacia como crime de moeda falsa e encaminhado à Polícia Civil. A pena prevista para o crime pode chegar a 12 anos de prisão.



