Mulher é esfaqueada dentro de ônibus no DF após discussão
Mulher esfaqueada dentro de ônibus no DF

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus em Samambaia, no Distrito Federal, na manhã de quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para um hospital e a suspeita se apresentou na 26ª Delegacia. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Detalhes do ataque

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atacada por outra mulher após uma discussão. Ela foi atingida na barriga e socorrida por outros passageiros. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Samambaia e precisou passar por cirurgia. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Confissão e prisão

Após a agressão, a suspeita seguiu para a delegacia, onde prestou depoimento. Aos policiais, ela confessou o crime e disse que tinha uma desavença com a vítima. A suspeita foi presa em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram