Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus em Samambaia, no Distrito Federal, na manhã de quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para um hospital e a suspeita se apresentou na 26ª Delegacia. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
Detalhes do ataque
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atacada por outra mulher após uma discussão. Ela foi atingida na barriga e socorrida por outros passageiros. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Samambaia e precisou passar por cirurgia. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.
Confissão e prisão
Após a agressão, a suspeita seguiu para a delegacia, onde prestou depoimento. Aos policiais, ela confessou o crime e disse que tinha uma desavença com a vítima. A suspeita foi presa em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.



