Motociclista morre atropelado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega em São Vicente
Um motociclista, ainda não identificado, faleceu após ser atropelado por um veículo na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), localizada em São Vicente, no litoral paulista. O incidente ocorreu quando o homem invadiu uma das faixas da rodovia depois de colidir com um guard-rail no acostamento. O passageiro da moto foi resgatado e encaminhado a uma unidade hospitalar.
O acidente aconteceu neste domingo (7), por volta das 2h, no quilômetro 282 da via. De acordo com a Ecovias Imigrantes, concessionária responsável pelo trecho, o motociclista foi arremessado para a pista após bater na defensa metálica na saída de uma alça de acesso. Um automóvel que trafegava logo atrás acabou atropelando as vítimas.
A Ecovias informou que o condutor da motocicleta morreu no local. Já a Agência de Transportes de São Paulo (Artesp) comunicou que o garupa foi socorrido e hospitalizado em estado considerado moderado. A concessionária também destacou que não houve congestionamento em decorrência da ocorrência.
O g1 buscou contato com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Prefeitura de São Vicente para obter mais informações, mas não obteve retorno até o momento.



