Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão sem álcool em Curitiba
Homem furta 10 litros de quentão em clínica de Curitiba

Um homem ainda não identificado invadiu uma clínica no bairro Alto da XV, em Curitiba, na madrugada de quinta-feira (25), e furtou 10 litros de quentão sem álcool. A bebida seria servida em uma festa junina para funcionários e pacientes do local.

Segundo funcionários, o invasor pulou o muro, passou pelo telhado e acessou uma porta que dava para a cozinha. Câmeras de segurança registraram o homem vasculhando o ambiente e levando dois garrafões de quentão.

Segunda invasão e prejuízo maior

As imagens mostram que, na madrugada de sexta-feira (26), o mesmo homem retornou à clínica. Desta vez, a porta da cozinha estava trancada, mas ele levou cabos de cobre do ar-condicionado e danificou o compressor da cadeira odontológica.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

O prejuízo foi maior do que no primeiro furto. “Hoje o prejuízo foi bem maior. Antes ele tivesse ficado só com os quentões”, afirmou Ângela Nassife, gerente da clínica. Devido aos danos, o atendimento aos clientes foi desmarcado.

Festa junina sem quentão

A proprietária do estabelecimento teme que o homem volte e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). A Polícia Civil investiga o caso. Apesar do furto, a festa junina ocorreu normalmente nesta sexta, com todos os quitutes, mas sem o quentão.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar