O motorista suspeito de perseguir e atropelar intencionalmente um casal que estava em uma moto em Patrocínio Paulista (SP) é ex-namorado da mulher, informou o delegado Alan Basália Lopes, responsável pelo caso. Segundo Lopes, a ocorrência é tratada como tentativa de homicídio qualificado.
Câmeras registram atropelamento e fuga
Imagens de câmeras de segurança flagraram o atropelamento e a fuga do motorista na madrugada de segunda-feira (22). A Polícia Civil possui indícios de que o homem agiu com intenção de matar ou assumiu o risco de provocar a morte das vítimas.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, deve se apresentar à Polícia Civil nesta quinta-feira (25). A mulher e o homem que estavam na moto sofreram ferimentos, foram levados à Santa Casa, mas não correm risco de morte.
Dinâmica dos fatos
De acordo com o boletim de ocorrência, no fim da noite de domingo (21), o homem foi à casa da ex-namorada para pegar objetos pessoais e descobriu que ela estava em um novo relacionamento. Ele agrediu a mulher e deixou o local com a chave da casa. Com medo de novas agressões, o casal decidiu se afastar da residência.
Quando seguia de moto pela Avenida Diamante, as vítimas foram perseguidas e atropeladas pelo carro dirigido pelo ex-namorado da mulher. O veículo chegou a ficar inclinado, com duas rodas suspensas do chão, após passar por cima da moto com o casal. Um vídeo de outro ângulo mostra o carro danificado mais à frente. Depois, o motorista deixou o local.



