Primeira mulher assume comando do 3º BPM em Dourados
Tenente-coronel Gabriella Fernandes é a primeira mulher a liderar o 3º Batalhão da PM em Dourados, maior unidade do interior de MS. Ela prioriza proteção a mulheres indígenas e policiamento preventivo.


