Queda de 12 metros em fábrica de Itaquaquecetuba fere trabalhador
Queda de 12 metros em fábrica de Itaquaquecetuba fere trabalhador

Um funcionário caiu de aproximadamente 12 metros de altura enquanto trabalhava no telhado de uma fábrica na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, na tarde desta segunda-feira (26). O acidente foi atendido pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, a vítima, aparentando 35 anos, sofreu fraturas nas pernas e braços. O Samu o encaminhou ao hospital Santa Marcelina para avaliação e cuidados médicos.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que o Samu atendeu a ocorrência como acidente residencial na Vila Virgínia, às 15h55. No local, a equipe encontrou um homem de aproximadamente 18 anos, inconsciente, após queda do telhado. O paciente foi levado ao Santa Marcelina.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

As autoridades não divulgaram o estado de saúde atual do trabalhador nem detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar