Um funcionário caiu de aproximadamente 12 metros de altura enquanto trabalhava no telhado de uma fábrica na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, na tarde desta segunda-feira (26). O acidente foi atendido pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a PM, a vítima, aparentando 35 anos, sofreu fraturas nas pernas e braços. O Samu o encaminhou ao hospital Santa Marcelina para avaliação e cuidados médicos.
A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que o Samu atendeu a ocorrência como acidente residencial na Vila Virgínia, às 15h55. No local, a equipe encontrou um homem de aproximadamente 18 anos, inconsciente, após queda do telhado. O paciente foi levado ao Santa Marcelina.
As autoridades não divulgaram o estado de saúde atual do trabalhador nem detalhes sobre as circunstâncias do acidente.



