Moradores dos bairros da Quixaba e da Coreia, em Fernando de Noronha, enfrentam dificuldades devido à lama que tomou conta da trilha de acesso à Praia do Sancho, considerada a mais bonita do mundo. Com as chuvas recentes, a situação se agravou, e a lama já atinge a canela dos pedestres.
Veículos com tração nas quatro rodas também estão com problemas para passar, muitos ficando atolados. A moradora Ana Paula Silva questionou a ausência de providências da Administração da Ilha e ameaçou fechar a trilha em protesto.
A Administração de Fernando de Noronha informou, por meio de nota, que assim que o solo estiver mais seco, máquinas serão enviadas para melhorar as vias danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.



