O governo de Pernambuco e a prefeitura de Olinda decretaram expediente reduzido na segunda-feira (29) por causa da partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. De acordo com ambas as gestões, as atividades irão funcionar até as 12h, duas horas antes do início do jogo, marcado para as 14h.
Determinação afeta repartições públicas
Segundo o governo do estado, a determinação afeta repartições públicas e entidades da administração direta e indireta. Serviços considerados indispensáveis terão seu funcionamento determinado pelos respectivos gestores. Já a gestão de Olinda informou que as áreas que atuam em regime de plantão ou atendimento indispensável à população seguirão operando normalmente.
Recife ainda não se pronunciou
O g1 também entrou em contato com a prefeitura do Recife para saber se há alguma determinação da gestão da capital, mas até a última atualização desta reportagem o município não tinha publicado nenhum decreto.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias 50 vídeos



