Uma carreta despencou de um barranco na Estrada Velha Salto-Indaiatuba, em Salto (SP), neste domingo (28). O veículo estava vazio e sem motorista no momento do acidente. A Polícia Militar Rodoviária de Itu (SP) informou que o motorista havia estacionado a carreta e se afastado, quando o freio não sustentou o peso, fazendo o caminhão descer o barranco.
Veículo fica destruído na queda
A parte frontal da carreta ficou completamente destruída com o impacto. O veículo, sem carga, precisará ser removido por dentro do pátio de uma empresa, com auxílio de um guindaste. A concessionária Colinas afirmou que o trecho não faz parte da SP-75, sob sua gestão, mas enviou equipe para sinalização e para afastar curiosos.


