O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), anunciou nesta quinta-feira (25) que o expediente nos órgãos públicos estaduais será reduzido na próxima segunda-feira (29), dia do próximo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2026. O expediente será apenas até meio-dia, conforme informou o governador.
Detalhes da redução do expediente
O jogo do Brasil, válido pela segunda fase do mundial, está marcado para as 14h. O adversário ainda será definido nesta quinta-feira, entre Holanda, Japão e Suécia. "Informo que na próxima segunda-feira, dia 29, o expediente do Governo do Ceará será até meio-dia. Será dia de torcer pela nossa Seleção no jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo. Serviços essenciais funcionarão em regime de plantão", declarou o governador.
Impacto nos serviços públicos
A medida visa permitir que os servidores públicos estaduais possam acompanhar a partida. Os serviços considerados essenciais, como saúde e segurança, continuarão operando em regime de plantão para garantir a continuidade do atendimento à população.



