Carro pega fogo na avenida da Emancipação em Itaquaquecetuba
Carro pega fogo na avenida da Emancipação em Itaquá

Um veículo entrou em chamas por volta das 8h desta sexta-feira (26) na avenida da Emancipação, região Central de Itaquaquecetuba, em São Paulo. O incidente mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas sem deixar feridos.

Motorista percebeu cheiro de queimado e agiu rapidamente

De acordo com a Prefeitura de Itaquaquecetuba, o condutor trafegava normalmente pela avenida quando sentiu um forte odor de queimado. Imediatamente, o carro parou de funcionar. Ao descer, o motorista notou fumaça saindo do capô e solicitou ajuda de agentes da GCM que estavam nas proximidades. Em seguida, o fogo começou a se alastrar pelo veículo.

Bombeiros controlaram as chamas sem feridos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente conteve o incêndio. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, mas a Prefeitura informou que o motorista agiu com segurança ao abandonar o veículo antes que as chamas se intensificassem.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram