Copa do Mundo: Argentina vence, Messi faz dois e se isola como maior artilheiro
Argentina vence, Messi faz dois e se isola como maior artilheiro

A segunda-feira (22) de Copa do Mundo foi marcada pela classificação da Argentina, show de Lionel Messi e vitórias tranquilas de França e Noruega. A seleção argentina derrotou a Áustria por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição. Os dois gols foram marcados por Messi, que chegou a 18 gols em Mundiais e se isolou como maior artilheiro da história das Copas. Nesta edição, o craque já soma cinco gols — três na estreia e outros dois nesta segunda.

França domina e vence Iraque

Já a França venceu o Iraque por 3 a 0, com dois gols de Mbappé e um de Dembélé. A equipe francesa dominou a partida e construiu o resultado sem sustos.

Noruega bate Senegal em jogo emocionante

No outro jogo do dia, a Noruega bateu Senegal por 3 a 2. Pedersen abriu o placar, Haaland marcou duas vezes e comandou a vitória dos noruegueses. Ismaila Sarr fez os dois gols da seleção senegalesa.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Placares da segunda-feira (22)

  • Argentina 2 x 0 Áustria
  • França 3 x 0 Iraque
  • Noruega 3 x 2 Senegal

Acompanhe os destaques da Copa do Mundo no ge.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar