PM é preso após invadir e destruir casa da ex-companheira em Volta Redonda
PM preso por invadir e destruir casa da ex em Volta Redonda

Um policial militar foi preso após invadir e destruir a casa da ex-companheira na noite de sexta-feira (5) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no bairro Santa Rita do Zarur.

Detalhes da ocorrência

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é um PM afastado, quebrou móveis, portas, janelas e diversos objetos da residência da vítima. A mulher informou que não foi agredida fisicamente e relatou que o ex-marido parecia estar em surto.

Atendimento médico e nova crise

O suspeito foi encaminhado a um hospital, onde foi medicado e liberado. Segundo a PM, logo após receber alta, ele teve um novo surto: rasgou a própria camisa, exigiu ser internado e ameaçou causar mais problemas.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Condução à delegacia

Durante o trajeto para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem mordeu e danificou o banco da viatura. O caso foi registrado como ameaça, dano e violação de domicílio. Ele está à disposição da Justiça, e sua identidade não foi divulgada.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para obter um posicionamento oficial e aguarda retorno.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar