Um policial militar foi preso após invadir e destruir a casa da ex-companheira na noite de sexta-feira (5) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no bairro Santa Rita do Zarur.
Detalhes da ocorrência
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é um PM afastado, quebrou móveis, portas, janelas e diversos objetos da residência da vítima. A mulher informou que não foi agredida fisicamente e relatou que o ex-marido parecia estar em surto.
Atendimento médico e nova crise
O suspeito foi encaminhado a um hospital, onde foi medicado e liberado. Segundo a PM, logo após receber alta, ele teve um novo surto: rasgou a própria camisa, exigiu ser internado e ameaçou causar mais problemas.
Condução à delegacia
Durante o trajeto para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem mordeu e danificou o banco da viatura. O caso foi registrado como ameaça, dano e violação de domicílio. Ele está à disposição da Justiça, e sua identidade não foi divulgada.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para obter um posicionamento oficial e aguarda retorno.



