Sete homens foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Militar em um sítio na zona rural de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (24). A ação terminou com troca de tiros e a apreensão de mais de 140 quilos de drogas.
Denúncia anônima desencadeia operação
A ocorrência começou após uma denúncia anônima apontar a movimentação de tráfico de drogas em uma propriedade no bairro Cuiabá. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam a tentativa de fuga de vários suspeitos. Consta no boletim de ocorrência que, durante a abordagem, um homem foi detido. Em seguida, outros suspeitos teriam disparado contra os policiais, que reagiram. Após o confronto, mais um indivíduo foi localizado em uma área de mata próxima ao sítio.
Grande quantidade de entorpecentes encontrada
Com apoio de outras equipes e do canil da PM, os policiais fizeram buscas na propriedade e encontraram grande quantidade de entorpecentes, além de materiais usados para preparo e embalagem das drogas. No total, foram apreendidos mais de 140 quilos de drogas, entre maconha e crack. Também foram recolhidos armas de fogo, celulares, cadernos com anotações, embalagens e dois veículos.
Suspeito ferido e prisões em flagrante
Um dos suspeitos ficou ferido durante a ocorrência e foi levado para atendimento médico. Segundo a polícia, ainda não há confirmação se o ferimento foi causado por disparo ou por queda durante a fuga. Os sete homens foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil pediu autorização para incineração das drogas e para a análise dos celulares apreendidos, com o objetivo de identificar outros envolvidos.



