Na noite de quinta-feira (25), um grupo de sete adolescentes foi detido após invadir um condomínio no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto (SP), e furtar quatro bicicletas. As câmeras de segurança do local registraram o momento da invasão.
Flagrante e tentativa de arrombamento
Antes da ação no condomínio, os mesmos jovens foram flagrados por câmeras de segurança tentando arrombar outra garagem no bairro Jardim Paulista. A sequência de eventos foi registrada pelas imagens de monitoramento.
De acordo com informações preliminares, a polícia foi acionada e conseguiu deter os adolescentes ainda na noite de quinta-feira. As bicicletas furtadas foram recuperadas.
Investigação em andamento
A ocorrência está em fase de atualização. As autoridades investigam se o grupo está envolvido em outros furtos na região. Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.



