Motorista sofre mal súbito, bate em placa e tomba caminhonete na SP-225
Motorista sofre mal súbito e tomba caminhonete na SP-225

Um motorista ficou ferido na noite desta terça-feira (23) após sofrer um mal súbito e tombar a caminhonete que dirigia na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista seguia no sentido capital-interior da rodovia quando, ao acessar a pista de retorno no quilômetro 317, perdeu o controle do veículo devido ao mal-estar.

Dinâmica do acidente

A caminhonete foi em direção ao canteiro lateral, bateu contra uma placa de sinalização de curva e, em seguida, tombou na pista da alça de acesso. Segundo o registro da ocorrência, o motorista sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento médico.

Interdição e liberação

O tráfego precisou ser totalmente interditado pela concessionária para o trabalho das equipes de socorro. O veículo foi removido por um guincho horas depois e o trecho foi totalmente liberado.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram