Jovens presos após baterem carro em viatura da Polícia Civil em Angra
Jovens presos após colisão com viatura policial em Angra

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos após colidirem o carro em que estavam contra uma viatura da Polícia Civil na quinta-feira (25) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu em frente à própria delegacia da cidade, quando o veículo invadiu a área de estacionamento reservada e atingiu a van de transporte de presos, que estava estacionada.

Fuga e troca de lugares

Após a batida, os ocupantes do carro fugiram do local. Imagens de câmeras de monitoramento urbano captaram o momento em que o carro saiu da pista e colidiu com a viatura. Segundo a Polícia Civil, o motorista e o passageiro trocaram de lugar para despistar as autoridades.

Busca e prisão

Os agentes realizaram buscas nos bairros Jacuecanga e Japuíba, onde localizaram o veículo visto nas imagens. Durante a abordagem, os dois suspeitos apresentavam sinais de embriaguez. O condutor no momento do acidente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Autuação e consequências

Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis, autuados e vão responder por embriaguez ao volante e fuga de local de acidente. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar