Homens em moto atiram em carro vazio em Cubatão, SP
Homens em moto atiram em carro vazio em Cubatão

Dois homens em uma moto foram filmados atirando contra um carro que estava vazio no bairro Jardim Nova República, em Cubatão (SP), na madrugada de terça-feira (23). Imagens de monitoramento mostram que os suspeitos efetuaram ao menos seis disparos contra o veículo estacionado. Após os tiros, a dupla fugiu do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Investigação em andamento

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que a perícia foi acionada e realizou os primeiros levantamentos na cena do crime. O registro foi feito na Delegacia de Cubatão, que segue com as investigações para identificar os autores. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou a identidade dos suspeitos.

Imagens de segurança

As câmeras de segurança da região captaram o momento em que a moto se aproxima do carro e os ocupantes abrem fogo. O veículo, que estava estacionado em via pública, não tinha ocupantes no momento dos disparos. Ninguém ficou ferido. A polícia analisa as imagens para tentar identificar a placa da moto e características dos criminosos.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram