Homem joga gasolina na casa da ex-namorada e é preso com drogas em Boa Vista
Homem joga gasolina em casa de ex e é preso com drogas em RR

Na quarta-feira (3), um homem de 31 anos foi preso após jogar gasolina nas paredes da casa da ex-namorada, de 33 anos, e ameaçar atear fogo no imóvel. O crime ocorreu no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. Além da tentativa de incêndio, o suspeito portava cocaína, crack e maconha.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima decidiu terminar o relacionamento devido a constantes conflitos. O homem teria entrado no quintal da residência com o auxílio de outro indivíduo, que pulou o muro e abriu o portão para que ele adentrasse com uma motocicleta.

Ameaças e uso de gasolina

Segundo o relato da mulher aos policiais, o suspeito exigiu que ela abrisse a porta. Diante da recusa, ele passou a proferir ameaças de morte. Em seguida, retirou gasolina do tanque da moto e espalhou o combustível pelas paredes da casa.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

A vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou o homem apenas de cueca, portando um isqueiro preso à roupa íntima. O objeto foi apreendido. Durante a abordagem, o suspeito afirmou ser usuário de drogas e estar sob efeito de cocaína, crack e bebida alcoólica.

Drogas e dinheiro apreendidos

Os policiais localizaram com o homem R$ 600 em espécie, divididos em seis notas de R$ 100, além de outros três isqueiros. Ele apresentava ferimentos e hematomas no pé, perna, braço e costas, que, segundo ele, foram causados por uma queda de motocicleta.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e disponibiliza canais de atendimento para vítimas. O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar