Gás de treinamento da PM passa mal em crianças na Zona Sul de SP
Gás da PM passa mal em crianças na Zona Sul de SP

Uma bomba de gás lançada pela Polícia Militar durante um treinamento ao lado da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e Silva, no Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo, fez com que crianças passassem mal na tarde desta quinta-feira (25). Segundo relatos de pais de alunos, o caso aconteceu por volta das 15h30.

Crianças passam mal e precisam de atendimento

Após a ação, várias crianças apresentaram mal-estar e precisaram de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros informou, por telefone, que cinco crianças foram atendidas com falta de ar. Outras foram socorridas e levadas ao Hospital do Campo Limpo e à AMA Capão.

Secretarias procuradas

A TV Globo procurou a Secretaria Estadual da Educação e a Secretaria da Segurança Pública para mais detalhes do caso e aguarda retorno.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram