Despedida do coronel Luis Fernando reúne familiares e amigos em Aracaju
Despedida do coronel Luis Fernando reúne amigos em Aracaju

O velório do coronel da Polícia Militar Luis Fernando Silveira de Almeida aconteceu em Aracaju nesta quarta-feira (24), reunindo familiares, amigos e oficiais da PM em uma despedida marcada por homenagens. O corpo foi escoltado por militares até um cemitério no município de Nossa Senhora do Socorro, onde foi cremado a pedido da família.

Circunstâncias da morte

De acordo com informações da família, o coronel apresentava um quadro viral e passou mal durante a madrugada de terça-feira (23). Ele foi levado a um hospital particular, onde sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Luis Fernando estava na reserva da PM, era casado e deixa três filhos.

Homenagens e despedida

O velório, realizado em caráter particular, contou com a presença de oficiais da Polícia Militar que prestaram homenagens ao colega de farda. A escolta do corpo até o cemitério em Nossa Senhora do Socorro foi um dos momentos de maior comoção, com amigos e familiares demonstrando respeito e carinho pelo coronel.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram