O velório do coronel da Polícia Militar Luis Fernando Silveira de Almeida aconteceu em Aracaju nesta quarta-feira (24), reunindo familiares, amigos e oficiais da PM em uma despedida marcada por homenagens. O corpo foi escoltado por militares até um cemitério no município de Nossa Senhora do Socorro, onde foi cremado a pedido da família.
Circunstâncias da morte
De acordo com informações da família, o coronel apresentava um quadro viral e passou mal durante a madrugada de terça-feira (23). Ele foi levado a um hospital particular, onde sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. Luis Fernando estava na reserva da PM, era casado e deixa três filhos.
Homenagens e despedida
O velório, realizado em caráter particular, contou com a presença de oficiais da Polícia Militar que prestaram homenagens ao colega de farda. A escolta do corpo até o cemitério em Nossa Senhora do Socorro foi um dos momentos de maior comoção, com amigos e familiares demonstrando respeito e carinho pelo coronel.



