Carreta tomba na SP-306 e causa congestionamento em Santa Bárbara
Carreta tomba na SP-306 e congestiona trânsito

Uma carreta carregada com madeira tombou na madrugada desta sexta-feira (26) na Rodovia Comendador Américo Emilio Romi (SP-306), próximo à Represa São Luís, em Santa Bárbara d'Oeste (SP). O acidente ocorreu por volta da 1h35, no km 12 da rodovia, no sentido Santa Bárbara d'Oeste, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP).

Interdição e desvio

A ocorrência provocou interdição parcial da pista no sentido Capivari (SP), com o fluxo de veículos desviado pelo acostamento. Houve registro de congestionamento no trânsito. Por volta das 8h30, não havia mais registro de congestionamento.

Uma viatura e dois guinchos da Unidade Básica de Atendimento do DER foram enviados ao local para prestar assistência. Não há informações sobre feridos no tombamento.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Outro acidente na região

Em outro acidente, um caminhão bateu em uma carreta no Km 137 da Rodovia do Açúcar (SP-308), em Capivari (SP), no início da manhã desta sexta-feira (26). Segundo a concessionária que administra o trecho, após a batida, os veículos ficaram parados no canteiro central da rodovia.

O acidente, que ocorreu por volta das 6h, deixou uma vítima leve, que estava na carreta. Ela foi atendida no local e levada para a Santa Casa de Capivari. Ainda segundo a concessionária, uma das faixas seguia interditada até a publicação desta reportagem.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar