Um motorista foi carregado no capô de um carro durante uma briga de trânsito em Curitiba, no bairro Hauer. O caso ocorreu na quarta-feira (24), na Rua Dr. Júlio César Ribeiro de Souza, onde dois automóveis colidiram lateralmente.
Discussão e ameaças
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), os condutores desceram dos veículos e iniciaram uma discussão. Um deles alegou que estava atrasado para o trabalho e ameaçou usar um canivete caso o outro partisse para agressão. Em seguida, tentou sair dirigindo, mas o outro motorista pulou no capô e foi levado por alguns metros.
Desfecho e registro
O veículo parou na Rua Bom Jesus de Iguape, onde os homens continuaram discutindo até a chegada da PM. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e liberados após assinatura de termo circunstanciado. A PM não informou se houve feridos.



