Adolescente ataca base da PM com fogos e publica 'só foi um aviso'
Adolescente ataca base da PM com fogos e publica aviso

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (9) após lançar fogos de artifício em direção à base da Polícia Militar de Ilha Solteira (SP) e publicar um vídeo nas redes sociais com a frase “só foi um aviso”. Segundo o boletim de ocorrência, as imagens mostram o jovem acendendo os fogos e disparando os artefatos contra o prédio da corporação. Logo após a ação, ele foge do local.

Vídeo e apreensão

De acordo com a PM, na rede social, o jovem aparece segurando supostas armas de fogo. O adolescente foi levado até a delegacia. Depois de ser ouvido pelo delegado, o menor foi liberado e entregue à mãe, que acompanhou o trabalho da polícia.

Imagens do caso

O adolescente também publicou uma foto segurando um fuzil. As imagens foram utilizadas como prova no boletim de ocorrência. A Polícia Militar informou que as investigações continuam para apurar a origem dos artefatos e das armas exibidas.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Outros destaques da região

  • Pessoas que riem em vídeo de idoso que teve os cabelos e barba tingidos de vermelho podem responder por crime, diz polícia.
  • Mulher morre após passar duas vezes por Pronto Atendimento e família denuncia suspeita de negligência médica.
  • Ministério Público Federal aponta problemas e pede que concessionária seja obrigada a fazer melhorias na BR-153.

Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba. Confira as reportagens da TV TEM.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar