Na noite desta segunda-feira (10), um torcedor de 67 anos, identificado como Antônio Silvio Pacheco de Oliveira, faleceu após passar mal nas arquibancadas do Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto (SP). O incidente ocorreu logo após o apito final da partida entre Botafogo-SP e Amazonas, válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo relatos, o torcedor sofreu um infarto. Socorristas que estavam no local iniciaram imediatamente massagens cardíacas, que duraram aproximadamente 50 minutos. Duas ambulâncias foram acionadas, e profissionais do clube também auxiliaram no atendimento. Apesar dos esforços, Antônio não resistiu e faleceu ainda no estádio.
Em comunicado oficial, o Botafogo-SP manifestou solidariedade à família e informou que está prestando todo o auxílio necessário aos familiares, que compareceram ao estádio. A diretoria do clube expressou seus sentimentos de condolências e rezou para que todos encontrem forças para superar a perda.
O Botafogo-SP venceu a partida por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho, e ocupa atualmente a 15ª colocação na Série B.



