Sergipe amplia frota de ônibus intermunicipais para a Semana Santa
Sergipe amplia frota de ônibus intermunicipais para a Semana Santa

O Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) anunciou a ampliação da frota de ônibus do transporte público intermunicipal de passageiros para o período da Semana Santa. A medida vale entre quinta-feira (2) e segunda-feira (6), quando a demanda pelo serviço aumenta significativamente.

De acordo com o DER/SE, o número de veículos passará de 581 para 601, um acréscimo de 20 ônibus. A ampliação visa atender a procura maior durante o feriado prolongado, especialmente nas cidades de Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Para evitar longas filas nos terminais, o órgão recomenda a compra antecipada das passagens. Além dos guichês físicos nos terminais Luiz Garcia (Rodoviária Velha) e José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), é possível adquirir os bilhetes de forma online, para viagens saindo de Aracaju para todos os municípios do estado, com valores acima de R$ 15.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram