A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai retomar, a partir da próxima segunda-feira (27), os cortes de energia elétrica de consumidores inadimplentes em Juiz de Fora. A suspensão dos cortes durou dois meses devido aos estragos causados pelas chuvas de fevereiro na cidade.
De acordo com a Cemig, os cortes serão retomados de forma gradual, conforme a logística de distribuição regional das equipes. A companhia informou que todo cliente com aviso de conta em atraso está sujeito ao corte, independentemente do bairro ou valor da dívida.
Para auxiliar os consumidores a regularizarem sua situação, a Cemig ampliou a realização de um mutirão de negociação. Haverá atendimento no sábado (25), das 8h às 13h, na nova agência localizada na Avenida Itamar Franco, nº 1.418.
O novo espaço oferece serviços essenciais como solicitação de ligação, troca de titularidade, pedido de segunda via de conta, parcelamento de débitos e serviços de emergência.



