Um vazamento de água de grandes proporções formou um 'chafariz' no meio do asfalto na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP) neste domingo (28). O incidente ocorreu após o rompimento de uma tubulação na Estrada da Limeirinha, que dá acesso a condomínios.
Moradores relatam pressão intensa
Moradores que passaram pelo local informaram que a pressão da água era forte e que o vazamento começou ainda durante a manhã. A água jorrava a ponto de formar uma estrutura similar a um chafariz, chamando a atenção de quem transitava pela região.
Saerp confirma rompimento e inicia reparos
Em nota, a Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp) confirmou o rompimento e informou que iniciou os trabalhos de manutenção no local, com previsão de conclusão no início da noite deste domingo. Durante os serviços, o sistema de abastecimento pode apresentar intermitências em parte do distrito de Bonfim Paulista e de condomínios próximos, segundo a pasta.



