A 36ª edição da Expo Usipa está em fase final de preparação, e a Usipa realizou um treinamento direcionado aos expositores da área comercial da feira. O objetivo é fortalecer a participação das empresas e ampliar as oportunidades de negócios durante o evento, que ocorrerá em breve.
Estratégias para potencializar resultados
A capacitação abordou temas como atendimento ao cliente, relacionamento, posicionamento de marca e geração de negócios, com foco em estratégias para otimizar resultados antes, durante e após a feira. Os participantes receberam orientações para ampliar conexões, fortalecer parcerias e aproveitar melhor as oportunidades comerciais proporcionadas pelo evento.
Integração e alinhamento
O encontro também promoveu integração e networking entre os expositores, além do alinhamento de informações sobre logística, credenciamento e funcionamento da feira. Para o presidente da Usipa, Lucas Lima Mesquita, o crescimento da Expo Usipa está diretamente ligado à confiança das empresas parceiras. “Cada empresa presente contribui para fortalecer o evento e o desenvolvimento da nossa região”, destacou.
Participação estratégica
A gerente da feira, Luiza Elizabete, ressaltou que o treinamento busca preparar os expositores para uma participação mais estratégica e produtiva durante o evento. Reconhecida como uma das maiores feiras multissetoriais de Minas Gerais, a Expo Usipa se consolida como um ambiente de conexão, desenvolvimento econômico e fortalecimento empresarial.
Credenciamento gratuito
O credenciamento gratuito para a 36ª Expo Usipa já está disponível pelo site oficial: expousipa.com. A realização é da Usipa e Usiminas, com patrocínio de HC Indústria Mecânica, Sicoob Vale do Aço, CRT-MG, Vale e Convaço, além do apoio de Abimaq, Bemisa, Ibram, Fiemg, Ternium e ABM Brasil.



