O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. A informação foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26).
O adversário do Brasil na partida será o Japão e os times se enfrentam às 14h. Segundo Evandro, o expediente será até 12h. Os serviços essenciais, no entanto, serão mantidos. Eles incluem atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza.
Prefeito anuncia redução
"Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos. Bora, Brasil", escreveu o prefeito.
Nos órgãos estaduais, o expediente também será até 12h. A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25).
Torcida se prepara
Torcedores já se reúnem em bares para assistir ao jogo do Brasil, como registrado em foto de Guilherme Machado/TV Vanguarda.



