Expediente reduzido em Fortaleza na segunda por jogo do Brasil na Copa
Expediente reduzido em Fortaleza segunda por jogo do Brasil

O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. A informação foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26).

O adversário do Brasil na partida será o Japão e os times se enfrentam às 14h. Segundo Evandro, o expediente será até 12h. Os serviços essenciais, no entanto, serão mantidos. Eles incluem atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza.

Prefeito anuncia redução

"Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos. Bora, Brasil", escreveu o prefeito.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Nos órgãos estaduais, o expediente também será até 12h. A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25).

Torcida se prepara

Torcedores já se reúnem em bares para assistir ao jogo do Brasil, como registrado em foto de Guilherme Machado/TV Vanguarda.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar